Auxílio Fraterno realiza 22º Encontro Diocesano neste domingo
Nesta Solenidade de São Pedro e São Paulo, somos convidados a refletir sobre o testemunho dos apóstolos que, com coragem, fidelidade e amor a Cristo, lançaram os alicerces da Igreja e transmitiram a fé que hoje professamos.
Na reflexão publicada na Revista Cristo Rei, Pe. André Fatega nos conduz a uma profunda meditação sobre a importância dos apóstolos na missão evangelizadora da Igreja e sobre o chamado que cada cristão recebe de ser também testemunha do Evangelho em seu tempo.
Que o exemplo de São Pedro e São Paulo fortaleça nossa fé e nos inspire a viver com autenticidade o compromisso de seguir Jesus Cristo.
Procure a Revista Cristo Rei na secretaria de sua paróquia ou acesse: